Concertos

O Duo Ouvir Estrelas (Eliana Monteiro da Silva e Clarissa Cabral) apresentou o recital "Revivendo o Grupo Música Viva" na XXI Bienal de Música Brasileira Contemporânea. O programa homenageou os 100 anos de Eunice Katunda através das obras da compositora e de seus companheiros de grupo: Edino Krieger, Claudio Santoro, Cesar Guerra-Peixe e o mentor do grupo Música Viva Hans-Joachim Koellreutter. Dia 18/10/2015 na Sala Cecília Meireles, Rio de Janeiro, Brasil.
 
 
A pianista Eliana Monteiro da Silva participou do 49º Festival Música Nova Gilberto Mendes com um recital dedicado às mulheres compositoras. No programa obras de Clara Schumann, Eunice Katunda, Silvia Berg, Silvia de Lucca e Valéria Bonafé. Dia 4/10/2015, Auditório da Tulha na USP Ribeirão Preto, SP, Brasil.
 
 
No próximo dia 21/11/2015 às 20 hs o Duo Ouvir Estrelas (Eliana Monteiro da Silva e Clarissa Cabral) fará um recital de canto e piano e piano solo dedicado ao centenário da compositora Eunice Katunda na Sociedade Brasileira de Eubiose. No mesmo local Eliana Monteiro da Silva e o Prof. Carlos Kater ministram palestra sobre Eunice Katunda e o Movimento Música Viva dia 22/11 às 10 hs. O endereço é Av. Lacerda Franco 1059, Aclimação, São Paulo, Brasil.
http://www.eubiose.org.br/site/br/index.php?do=site:conteudo:agenda&cid=OTlkM2Q5MWMxZoZzeTqIPx5w1jGCK2H-FyN9kA 
 
 
No dia 24/10/2015 o Duo Ouvir Estrelas (Eliana Monteiro da Silva e Clarissa Cabral) apresentaram recital na série Humor / Horror do SESC Vila Mariana, em São Paulo. No programa obras das compositoras Nilcéia Baroncelli, Silvia de Lucca, Silvia Berg e Valéria Bonafé, entre outras.